Inscrição / Matrícula

No caso de pretender efetuar uma pré-inscrição deverá dirigir-se à Secretaria do Colégio. Ser-lhe-á agendada uma entrevista com a Direção Pedagógica e, mediante marcação prévia, poderá visitar as instalações.

Para os alunos que já frequentam o Colégio é definido um período preferencial para renovação da sua matrícula, divulgado oportunamente.

Findo o período de renovação mencionado no ponto anterior, será aberta a fase de inscrição para alunos provenientes do exterior.

Documentação necessária no ato da matrícula

Aluno

• Cartão de Cidadão
  • Boletim de Vacinas

Encarregado de educação

• Cartão de Cidadão
  • Modelo de IRS e Nota de Liquidação relativos ao ano anterior (para celebração de Contratos Simples/Contratos de Desenvolvimento)

Alunos Estrangeiros

Para além da documentação mencionada anteriormente, solicita-se ainda:

• Cartão de residência do aluno, emitido pelo SEF
  • Cartão de residência do encarregado de educação, emitido pelo SEF
  • Certificado de Habilitações autenticado pelo respetivo consulado/embaixada, para efeitos de equivalência.