16 October, 2017

“Think, act, go… green” - Ecossistema

Recebemos, no Colégio de Amorim, de forma muito animada, os alunos das escolas belga, sueca e turca, ao abrigo do Programa Erasmus + (mobilidades), subordinado ao tema “Think, act, go… green” - Ecossistemas. Na receção, para além das danças e de uma boa iguaria, visitamos o Litoral de Esposende, os seus ecossistemas e a erosão costeira que tanto o caracteriza. O segundo dia começou ao ar livre a descobrir o nosso ecossistema no Parque Ornitológico de Mindelo e terminou no laboratório do Colégio de Amorim a realizar uma experiência. Ontem foi o dia de visitaram o CIBIO - Centro de investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos.

16 Outubro a 21 Outubro, 2017

Erasmos

Erasmos 2

13 October, 2017

Dia Internacional para a Redução de Catástrofes

O Colégio de Amorim aliou-se à iniciativa e, hoje, às 10h13min A TERRA TREMEU...

Catástrofes

06 October, 2017

Visita de Estudo ao Fluviário e Museu do Megalitismo

Depois de uma viagem animada e de um almoço para recuperar energias, começamos a visita ao Fluviário de Mora com os alunos do 6.º ano.

06 e 07 de Outubro, 2017

09 September, 2017

Receção aos alunos no Colégio de Amorim

A banda "Improviso", à semelhança de outros concertos, tornou a surpreender todos os nossos alunos